Trocas e Devoluções

Algumas informações importantes:

Não lavar nenhum produto com o lado abrasivo da esponja, pois poderá riscar o produto e a impressão;
Se o produto for de Acrílico ou Metal, não leve ao micro-ondas e nem ao forno;  
Caneca cromada, metalizada ou com glitter não deve ir de jeito algum no micro-ondas ou forno;
Nos produtos em acrílicos como Taças de Gin e Long Drink, não coloque produtos químicos como Solventes; 
Não lavar na lavadora de louça;
Não levar ao forno;
Cuidado ao deixar chão;

Recebeu sua encomenda?

Todos os nossos produtos são feitos com muito amor, carinho e atenção aos mínimos detalhes, e se por ventura você receber algum produto errado ou danificado nos avise imediatamente, certo?

Trocas e Devoluções


Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), compras através de lojas virtuais, possuem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O valor pago pelo frete não será reembolsado pois a entrega do produto ocorreu, portanto, antes de realizar sua compra tenha certeza das dimensões e capacidade do produto adquirido.

Posso trocar ou cancelar um produto personalizado sob encomenda?

Você pode trocar ou cancelar um pedido feito sob medida somente se o mesmo apresentar defeito de fabricação.

Atenção! Não efetuamos troca ou cancelamento de pedido feito sob encomenda (com foto, mensagem, nome, etc);
Em alguns casos iremos analisar essa possibilidade, mais atenção nos avise imediatamente, Ok?

Restituição dos Valores:

O processo de estorno, reembolso ou troca por vale-compras, será realizado após a devolução do produto e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido. Será realizada no prazo de até 10 dias úteis após o recebimento do produto.

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago pelo cliente. Consulte o endereço em nossa central de atendimento.

O produto deve ser devolvido embalado e com proteções como isopor e/ou plástico bolha, para evitar que a mercadoria seja danificada no trajeto de volta a empresa e lembre-se que o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Atenção: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Kiwi Presentes se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Atenção aos itens de reprovação:

Ausência de defeito, constatado pelo cliente;
Indícios de dano acidental;
​Desgaste natural em decorrência do uso;
Indícios de uso inadequado do produto;

Seja qual for sua dúvida ou problema não perca tempo entre em contato imediatamente com a nossa equipe ♥

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

DS Representações - CNPJ: 28.704.216/0001-57 © Todos os direitos reservados. 2024